Em reunião com Energisa, SINPOL-TO garante solução para problema de energia na subsede de Araguaína

02/08/2023 03/10/2023 12:32 1001 visualizações

Em reunião com Energisa, SINPOL-TO garante solução para problema de energia na subsede de Araguaína

 

Em busca de uma solução definitiva para o problema de energia da subsede de Araguaína, que já se enrola há 3 anos, o presidente do SINPOL-TO, Ubiratan Rebello, esteve na sede da Energisa em Palmas, numa agenda com o diretor de Relações Institucionais da Energisa, Alan Kardec Moreira.  

 

Em pauta, o projeto a implantação da rede elétrica do prédio da subsebe de Araguaína, problema cuja resolução está entre as urgências da gestão do SINPOL desde que assumiu há pouco mais de três meses.  

 

“A obra foi inaugurada sem oferecer o mínimo necessário, energia elétrica, além de outras falhas. Ela está funcionando de forma precária, uma vez que não tem energia para operacionalizar os equipamentos como freezer, motor da piscina dentre outros. Nosso hotel de trânsito não pode hospedar de forma satisfatória, uma vez que os aparelhos de ar-condicionado não ligam”, explicou o presidente do SINPOL-TO.  

 

Ao término da reunião, a Energisa confirmou que dará início ao projeto de expansão da rede para atender a Subsede de Araguaína e o prazo estimado para entrega é de aproximadamente 90 dias. 

 

A agenda foi viabilizada por intermédio do deputado estadual Moisemar Marinho, que não pôde estar presente mas está em contato direto com a diretoria da Energisa para que se conclua a ligação da rede elétrica de forma a beneficiar os policiais civis do Tocantins, seus familiares e a sociedade em geral. 

 

Após a conclusão dos serviços a subsede poderá funcionar integralmente, recebendo os filiados com conforto e segurança, fortalecendo as ações da classe, bem como eventos de esporte, lazer e cultura para os filiados e a comunidade.