SINPOL-TO homenageia Comandos da PM do Tocantins que recepcionaram com dignidade e respeito Policiais Civis presos injustamente
A Diretoria do SINPOL-TO homenageou a Instituição Polícia Militar por meio de Placas que simbolizam o agradecimento do sindicato e seus representados pela recepção e digno tratamento concedido pela Polícia Militar aos Policiais Civis presos injustamente em junho do ano passado. A custódia durou quase um ano e a homenagem se justifica pelo fato dos Comandos da Polícia Militar terem dado um tratamento digno e respeitoso, dispondo de sua estrutura para guarnecer os Policiais Civis.
“O reconhecimento e a gratidão são valores que desejamos cultivar em nossa entidade sindical, especialmente quando nos momentos desafiadores podemos ter mãos estendidas para o devido apoio e cuidado. Durante quase um ano, filiados de nosso sindicato passaram por momentos pessoais terríveis de cerceamento de liberdade, execração pública e humilhações e o tratamento humano e cortês dispensado a estes por parte dos policiais militares de nosso Estado merecem toda nossa consideração, reconhecimento e respeito”, destacou o Presidente do SINPOL-TO, Ubiratan Rebello.
Receberam as homenagens o Coronel Márcio Antônio Barbosa de Mendonça, Comandante Geral da Polícia Militar; o Coronel PM Júlio Manoel da Silva Neto, ex-Comandante da Polícia Militar; o Tenente Coronel Robson Santos Sousa, Comandante do Batalhão de Choque e o Major Fabio Canuto Carvalho, Comandante do BOPE.
Participaram da entrega além do Presidente do SINPOL-TO, Ubiratan Rebello, os Diretores: Magdiel Lindoso, Darlan Sousa e Heryka Simone.