Nesta segunda-feira, 30, aconteceu a Assembleia Geral Ordinária do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO) onde foi colocado para deliberação da plenária o relatório do conselho fiscal para a aprovação da prestação de contas referente ao exercício do ano de 2022.
Filiados de todas as regionais do Estado puderam votar digitalmente pelo aplicativo do sindicato entre às 8h:30min às 17h.
Presencialmente, a votação aconteceu no salão de eventos do Sinpol-TO. A primeira chamada para a votação na modalidade presencial ocorreu pontualmente às 14h e a segunda chamada às 14h30min.
O parecer do Conselho Fiscal foi pela aprovação das contas a qual foi submetido à deliberação e aprovada pelos filiados. Suzi Francisca destacou a importância da responsabilidade fiscal diante da presidência de um sindicato. “Seguir a legislação fiscal vigente é prioridade em nossa gestão. As contas do Sinpol-TO estão sempre disponíveis para que nossos filiados possam checa-las. Legalidade e transparência são imprescindíveis para que o sindicato possa continuar atuante em prol dos policiais civis do Estado”, afirmou a presidente.