Na última quarta-feira (28) a presidente do SINPOL-TO, Suzi Francisca, marcou presença junto a Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias do Estado do Tocantins para tratar da regulamentação do terreno onde está construída a sede do sindicato, em Palmas. Ocorre que há 33 anos o terreno foi doado para a instituição, mas a burocracia em torno da formalização da doação se arrasta até o presente momento. “Estamos perto de dar fim a esse imbróglio”, garante a presidente Suzi Francisca.
Depois de passar por um processo de penhora judicial e posterior quitação da dívida em questão, O SINPOL, através da gestão da presidente Suzi Silva está avançando nas tratativas para obter a regularização escriturária junto ao Estado, e nesta quinta-feira (29) retornará à Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias do Estado do Tocantins em busca de equacionar essa questão.
Vale ressalta o avanço obtido pelo SINPOL-TO durante este ano com a emissão do Alvará de Licença para a localização e funcionamento da Sede da entidade. A devida regularização do imóvel que abriga o funcionamento da entidade é um compromisso assumido pela presidência desde o início de seu trabalho a frente da Diretoria Executiva.
“Temos um compromisso com os filiados no que tange a gestão de nossos recursos e responsabilidade pelo nosso patrimônio. O trabalho que estamos realizando é para fortalecer o sindicato e dar tranquilidade jurídica, financeira e administrativa. Uma gestão fortalecida passa por esses princípios que são essenciais para assegurar a categoria de que sempre será atendida com o conforto e a segurança que merece”, elencou a presidente Suzi Francisca.