Após a assinatura do contrato de prestação de serviço com a empresa OHMS Engenharia, realizada no dia 10 de maio, já foi dado início à construção da sub-sede do SINPOL-TO em Araguaína. A presidente Suzi Francisca e o diretor financeiro do Sindicato, Jean da Silveira, realizaram uma visita para acompanhar o andamento das obras.
A empresa responsável pelas obras já realizou a limpeza do terreno e perfuração do poço artesiano. Partes da fundação do hotel de trânsito e da casa do caseiro já foram levantadas. Segundo o engenheiro responsável pela obra, Raimundo Diogo Costa da Paz, grande parte da estrutura física será erguida nos próximos 30 dias.
INSTALAÇÕES ELÉTRICAS
Mesmo com as obras já iniciadas, o terreno ainda não está ligado à rede de distribuição de energia. A presidente Suzi Francisca se reuniu com o Superintendente de Iluminação Pública, conhecido como França, e com o Engenheiro Eletricista da Secretaria de Infraestrutura, Fábio Noleto.
Segundo França, os valores para realizar a instalação já foram orçados e, devido ao alto custo, precisa da autorização do prefeito Wagner Rodrigues. A presidente Suzi argumentou sobre a situação, que considera incoerente a Prefeitura não contemplar o terreno doado com a rede de Iluminação Pública.
REUNIÃO COM O PREFEITO
Era esperado que Wagner Rodrigues realizasse uma visita ao terreno das obras da sub-sede do SINPOL. No entanto, o compromisso foi cancelado em cima da hora devido conflitos de agenda do prefeito.
AS OBRAS DA SUB-SEDE
A sub-sede é um sonho antigo da categoria e foi uma das prioridades da atual Gestão do SINPOL. Para a presidente Suzi Francisca, os filiados da região serão bastante beneficiados com essa obra.
“Tanto nossa sede em Palmas, quando as futuras sub-sedes de Araguaína e Gurupi são essenciais para podermos assegurar o conforto dos nossos filiados quando não estiverem em suas cidades. Seja em busca de tratamento médico, a trabalho ou a lazer, todos serão muito bem recebidos”, disse a presidente Suzi Francisca.