Policial civil é assassinado no sul do Tocantins

12/03/2022 12/03/2022 16:23 1327 visualizações

O policial civil Jean Carlos Teixeira, de 41 anos foi morto a tiros em Gurupi. O fato aconteceu em uma casa noturna na cidade na madrugada de sexta-feira.

 

Quatro pessoas suspeitas do crime acabaram sendo presas, incluindo um policial militar. Eles foram localizados já chegando em Natividade, sudeste do estado. Na Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Gurupi (3° DHPP) os envolvidos foram autuados em flagrante. Após os procedimentos os quatro foram levados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi.

As câmeras de segurança da casa noturna flagraram a movimentação dos suspeitos saindo do local em uma caminhonete depois do ocorrido. A Polícia Civil do Tocantins segue investigando o caso.

O velório e sepultamento do agente civil aconteceram em Gurupi. A presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Tocantins (SINPOL-TO) Suzi Francisca, indignada com o ocorrido, lamentou ainda a ausência de representantes da Secretaria de Segurança Publica do estado nas honemagens e despedida de Jean Carlos, nosso grande companheiro.