Dando continuidade às reuniões que acontecem em todas as regionais, houve na manhã desta segunda-feira, 21, dois encontros entre o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO), representado por seu Vice-Presidente, Almir Tadeu Cordeiro Pereira, que substituiu a Presidente, Suzi Francisca, que não pode comparecer por motivos de compromisso em Brasília, o Secretário de Segurança Pública, Cristiano Sampaio e o Governador, Mauro Carlesse, além do Delegado Sindical Renê Mendes Fernandes e o 1° Tesoureiro Ivan Saraiva de Oliveira com todos os Policiais Civis da regional de Augustinópolis, afim de debater demandas da categoria.
Os encontros aconteceram no Complexo de Delegacias e na TO-201, avenida principal do município. Entre os assuntos pautados, então as progressões e os Planos de Carreira dos Servidores do Quadro dos Policiais Civis (PCCS). O Secretário de Segurança pública, Cristiano Sampaio, reforçou que é seu compromisso, juntamente com o Governador Mauro Carlesse junto ao Sinpol-TO que todas as progressões sejam implementadas até janeiro do próximo ano.
Na oportunidade, o Vice-Presidente fez um breve histórico da atual gestão e explicou que o Sinpol-TO disponibiliza através de convênios descontos em diversas empresas para aos filiados, tais como academias, clinicas, faculdades e colégios.“É importante nesse momento que possamos dar um retorno aos nossos parceiros, deixá-los a par da nossa gestão e mostrar que desempenhamos um papel importante para a luta da categoria”, explanou o Almir Tadeu.
Ascom Sinpol-TO
Foto: Ezequias Araújo Secom Tocantins