Acontece hoje em diversas partes do Brasil manifestações contra a PEC-32, projeto idealizado pelo Governo Federal com a intenção de sucatear o serviço público. A proposta altera 27 trechos da Constituição e introduz 87 novos, sendo quatro artigos inteiros. As principais medidas tratam da contratação, da remuneração e do desligamento de pessoal, válidas somente para quem ingressar no setor público após a aprovação das mudanças.
A Presidente, Suzi Francisca, representando o Sinpol-TO, viajou para Brasília para participar hoje, 23, das ações montadas para lutar contra essas agressões aos servidores públicos. E Suzi realça a importância de participar de tais ações. “É o nosso dever lutar pelos direitos de todos, lutar por melhorias e não por desvalorização e desprestígio. Estou aqui em Brasília de corpo e alma para que possamos barrar essa PEC criminosa e avassaladora”, enfatiza a Presidente.
O Sinpol-TO apóia totalmente as manifestações e as ações que estão acontecendo e que ainda acontecerão. Toda e qualquer movimento vai de encontro à defesa da categoria e é hora de união de forças, para que a PEC-32 não destrua a vida de muitos. A PEC-32 fede!
Confira abaixo os Presidentes do Sindiperito, Cobrapol e Sinpol-TO únidos contra a PEC:
Ascom Sinpol-TO