Entidades da Polícia Civil se reúnem com o secretário da Segurança Pública para cobrar agilidade no PCCS entre outras pautas

28/10/2021 28/10/2021 16:35 1818 visualizações

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO) juntamente com a Federação Estadual das Associações de Policiais Civis do Tocantins – (FEAPOL-TO), a Associação dos Agentes de Polícia Civil do Estado do Tocantins ( AGEPOL), a  Associação dos Policiais Civis do Estado do Tocantins ( ASPOL), a Associação dos Escrivães da Polícia Civil do Estado do Tocantins (AEPTO), a Associação dos Peritos Papiloscopistas (ASPA ) e a Associação dos Agentes de Necrotomia (AANETO), se reuniram  na tarde desta quarta-feira, 27, com o secretário da Segurança Pública do Tocantins, delegado Wlademir Costa Mota Oliveira.

O Sinpol-TO através de sua presidente, Suzi Francisca, cobrou com agilidade o Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios dos Polícias Civis (PCCS) e o merecimento pelo Conselho Superior das progressões dos policiais civis. Para Suzi é um momento de união para a concretização dessas pautas. “É importante unirmos forças para que possamos andar pra frente, cobrar andamento das progressões é a nossa principal missão. Estamos buscando o diálogo para que o mais rápido possível essas questões se resolvam”, diz Suzi Francisca.

 

 

O secretário Wlademir reforçou o comprometimento com as pautas e que até semana que vem será marcada uma reunião com o conselho para dar andamento aos processos.