Na última quarta-feira, 13, o vice-presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO), Almir Tadeu Cordeiro Pereira, esteve reunido com o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, e o presidente da Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) Rérisson Macedo na sede da secretaria municipal de Infraestrutura no município.
A pauta da reunião trata-se de uma solicitação do sindicato para extensão de rede de energia elétrica até o terreno onde será construída a subsede da entidade. De acordo com o SINPOL-TO, faltam 260 metros de rede de energia elétrica até a entrada do lote.
O vice-presidente explica que segundo a Energisa, a responsabilidade em fazer a extensão de rede é do loteador, porém o terreno é uma área pública cedida pela prefeitura para a construção da subsede.
“Finalizamos a reunião com boas notícias, a prefeitura vai atender a nossa necessidade com a apresentação de um projeto de extensão de rede pela secretaria municipal de Infraestrutura junto a Energisa. Após a apresentação desse projeto, em cerca de trinta dias, será realizado a extensão de rede de energia elétrica para enfim darmos início a construção da nossa subsede”, comemorou.