Levando em consideração o aumento de casos da COVID-19 na Capital, conforme Boletim Epidemiológico nº 266 divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde nesta quinta-feira,10, e a confirmação de 04 casos de contaminação entre os colaboradores do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (Sinpol/TO), novas medidas estão sendo tomadas para o atendimento a partir da próxima segunda-feira, 14.
A Portaria nº 007/2020 suspenderá os atendimentos presenciais de 14/12 de 2020 a 03/01/2021, exceto os casos de urgência. Além disso, no mesmo período ficarão suspensas as reservas do Salão de Eventos, do Hotel de Trânsito, bem como as reservas e utilização da área de lazer da sede do Sindicato em Palmas.
Confira a portaria aqui e segue também uma versão no anexo.
O Sinpol/TO ainda informa que as decisões são tomadas com o objetivo de zelar pela saúde e bem-estar dos colaboradores e filiados da entidade e conta com a colaboração e compreensão de todos.