O Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins, SINPOL-TO, por meio de seu presidente Ubiratan Rebello vem a público parabenizar os delegados de polícia, Rossílio Correia e Ludmilla Barreto pelo trabalho desenvolvido frente a Delegacia Geral de Polícia e a Escola Superior de Polícia Civil, respectivamente, ambos tiveram papel fundamental em suas áreas de atuação.
Destaca-se o empenho do Delegado Geral junto às demandas levadas pelo SINPOL-TO na defesa de uma Polícia Civil forte e coesa. Rossílio Correia sempre gozou da confiança da base da instituição pelo seu protagonismo, caráter e responsabilidade.
A delegada Ludmilla Barreto, merece a mesma deferência por parte do Sindicato, pois nunca mediu esforços na busca da qualificação dos profissionais Policiais Civis.
Uma nova estrutura se apresenta e o SINPOL-TO espera poder contar com a compreensão e diálogo já existente, fazendo valer a premissa de uma instituição forte e presente voltada ao objetivo maior da Polícia Civil, servir e defender a sociedade Tocantinense, assim como, valorizar e capacitar seus profissionais.
Rebello aproveita para recepcionar a nova delegada geral, Raimunda Bezerra, o novo diretor da Escola Superior da Polícia Civil, Ronie Augusto e o superintendente de Segurança Integrada, Marcelo Falcão, que deixa a Secretaria Executiva e assume esta nova missão. A todos, votos de sucesso.
Conforme o Presidente, é importante salientar por fim, que apesar da Polícia Civil vivenciar um momento de retirada de direitos e imposição de normas, o SINPOL-TO acredita nos poderes constituídos e lutará com todas as forças pela manutenção da legalidade, da imparcialidade e da impessoalidade no comando da Instituição que se faz presente, sendo a última barreira entre a criminalidade e a justiça.