O Sindicato dos Policias Civis do Estado do Tocantins informa aos filiados que este ano não haverá a realização do Baile Anual da entidade.
Anualmente o SINPOL-TO investe cerca de 150 mil reais para a realização do evento, valor este que não foi alocado junto ao orçamento do ano de 2019, conforme deliberação em Assembleia Geral.
A gestão optou pela realização de obras estruturais na sede, que beneficiarão de forma permanente a todos os filiados. Exemplo disso é a reforma e ampliação do Hotel de Trânsito, que hoje disponibiliza 7 apartamentos para a hospedagem de até 28 filiados em trânsito ou para tratamentos de saúde na Capital.
Tambem estará pronto em alguns dias o Auditório e Salão de Festas, destinado à assembleias, palestras e eventos, uma obra de vanguarda que deixa o legado de compromisso da gestão com toda a categoria da Polícia Civil.
Além deste novo e moderno espaço, também estão previstas para iniciar este ano, as obras da subsede de Araguaína, que contribuirão para o melhor atendimento dos filiados daquela macro região.
Por fim, é importante lembrar que as confraternizações de final de ano foram mantidas no orçamento, para possibilitar um momento de lazer com a família em todas as regionais de polícia do estado.
O SINPOL-TO coloca-se a disposição de todos os filiados e ressalta que o interesse coletivo e benefícios para a categoria são as prioridades da gestão.